Os Princípios Básicos de Faculdade de quimica São Paulo

Sim ,se for reprovada em Matemática e o Conselho nãeste lhe aprovar , Vive sem o certificado do conclusãeste do ensino mé especialmentedio e deterá de que refazer o 3o ano do Ensino Mé especialmentedio.

Eu presto serviçeste por elaborar documento visando a defesa do aluno no nível da escola e depois na Diretoria de Ensino, mas já aviso que é difícil.. irei precisar saber este motivo pelo qual houveram tantas faltas, ok?

Luane CarvalhoReforçando ESTES comentários das colegas, realmente, este sitio está amplamente interessante e informativo.

1) As 6a feiras sãeste tempo letivos mesmo qual os alunos tenham livre de modo a fazer os projetos. Dias letivos não significa aula, significa atividades educacionais, ok?

Verifique utilizando a secretaria da escola se eles tem o expediente do compensaçãeste do ausência se não tiver o melhor e verificar se uma escola pública possui , se for de Sãeste Paulo tem, melhor transferir para a escola pública e tentar uma compensaçãeste por ausência ou uma reclassificaçãeste caso a reprovação for iminente.

A reclassificaçãeste não possui saiba como, no meu entendimento, porque reclassificaria de modo a qual ano se ele está no último ano? Nãeste possui como.

sábados letivos e atividades comemorativas compõem dias letivos, faltou, recebe carência e reprova se atravessar Destes 25% permitidos exatamente ESTES adventistas, ok?

De modo de que é necessário criar este cálculo de modo a verificar se faltar todos os sábados ultrapassa os 25%

eles podem possibilitar criar isso? se a escola me reprovar contando minha frequencia nas disciplinas e não as horas letivas,posso recorrer?

Como possui tempo da somana de que tem 1 número elevado por aulas não irei me atrever a fazer este cálculo que igualmente é bem trabalhoso. A secretaria por sua própria escola possui a obrigação do executar isso de modo a você até porque ganha para isso,ok?

Francisco FranklinEntrei (acidentalmente) em sua página e encontrei assuntos dos mais diversos de interesse público, qual muitos guardam de modo a si a informação. Quem tem competência nãeste tem medo de ensinar/partilhar conhecimento. Obrigado! Que este Espírito Santo lhe ilumine cada vez Muito mais.

Vá pelo Conselho Tutelar justifique as faltas ou faça 1 retrospecto Destes tempo que você faltou provando qual não teve tantas faltas assim.

(agora ja estou de 7 meses quando descobri esta-vu com 5)e actualmente estou tendo muitos problemas nãeste consigo me concentrar nas matérias meus pfois incham demasiado produção todos os dias .

duas salas de minha escola reprovaram em site oficial Química por de que não conseguimos tirar a ultima nota final seis,0 sendo qual foi uma injustiça por que foi pela sorte tal nota oque você nos aconselha criar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *